Publicado por: Marcos Palacios | outubro 28, 2008

Um site comunista (de verdade!!)

Difícil de acreditar, mas há um canal no Youtube chamado Commie2008 que coleciona vídeos comunistas: propaganda maoísta, stalinista, marchas do Exército Vermelho, etc.  Quando visitei esta manhã havia 84 vídeos armazenados e mais de 400 favoritados…

Muito instrutivo e útil pelo valor histórico das peças ali preservadas, mas o difícil de acreditar é que para seus mantenedores não há nada de “histórico” em tudo aquilo: para eles o avanço do Comunismo é absolutamente Presente e Inevitável. Ou Histórico, com H maiúsculo… 

 

Anúncios

Responses

  1. Preciso de minha pátria!
    (Américo lima)

    Não aquela que não se morre por ela; mas uma que golfe o sangue do amor pela justiça. Com escrevinhadores guerrilheiros no dote misto por entre matas, armas e canetas líricas, ambas a rugirem cápsulas de saúde patrícia e redigirem uma historia de esperanças e vitória. Que se percam os sublimes crânios pelo lúdico em prol dos vastos encantos de minha terra. Essa eu quero! Esbelta de farda moral; que os atinos dos fuzis conglomerem novos acervos para posterior dignidade cívica… Em que a guerra se imponha febril para defesa orgânica da quinta amplitude… Essa em que meu mundo respira amazonicamente. Preciso de uma pátria que não se obtenham cursos de demagogia, mas uma autentica pedagogia; essa terra não pode ser uma penitenciaria tomada por habes corpus e prisões domiciliares onde se desconhecem os cidadãos transeuntes assoberbados do que vai ser o destino pelos colapsos ante-sociais do sistema de livre arbítrio a tudo, entrelaçando-se em seus emaranhados excessivamente democráticos…. É preciso que os estilhaços que antecedem para uma boa organização social e política avancem infantes e kamikazes, mas não cessem os torpedos da sabedoria contra infortunados diálogos capitalistas dentro das instituições que matem a miséria de um povo sem cultura de defesa, afrontados! Sem mais proezas por impostos impostores. Preciso de um comandante de vasto olhar contra os ímpios para esta pátria, que não se submeta ao repressor congresso corporativista e seu desdém, a fazer dessa humanidade refém… Tomemos e bebamos a essa pátria a existir ainda!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: